no surprise here
Heloíza Montenegro Barbosa, 19 anos de idade, estudante. Minha vida pode ser quase toda guardada em uma caixinha de biscoitos franceses ou retratada em uma música do pearl jam. Aquariana, formada de mil metades: a metade estudiosa, a metade preguiçosa. A metade moderna, tecnologica, outra metade retrô, clássica. A metade tagarela, a metade quieta. A metade forte, a metade sensível. Amo ornitorrincos, cavaleiros do zodiaco, hayao miyazaki, jane austen, dvd's, livros antigos, bichos de pelúcia, edredons, caveiras, cadernos e chocolate branco. E , se quiser mesmo saber, eu só sei ser feliz assim.
quinta-feira, 13 de maio de 2010
Não é pra me gabar, mas eu tenho olhar de escritora. Tenho mesmo, de verdade. Eu tenho uma capacidade de observação extremamente apurada, anos e anos de prática. Acho que o fato de andar muito sozinha só fez esse hábito progredir. Eu observo tudo. Olhares, toques, roupas, detalhes. Só olhando, eu posso perceber sentimentos e futuras reações. E, além de tudo, sei muito bem quando uma pessoa olha para mim.
Percebi isso hoje na academia. Eu sou a tipica pessoa que entra, sai, mas ninguém fala comigo (só o professor balança a mão, mandando um 'oi'), por que eu fico com fones de ouvido. Os fones aumentam minha capacidade de observação em 300%. E a posição da esteira favorece bastante também. Percebi o cara tocando na cintura, enquanto podia muito bem tocar no ombro. Percebi ele ficando de ponta de pé pra tentar colocar o copo na prateleira mais alta. E percebi o seu sorrisinho pra mim quando eu tentava ajeitar a bicicleta, hein...
06:17