no surprise here
Heloíza Montenegro Barbosa, 19 anos de idade, estudante. Minha vida pode ser quase toda guardada em uma caixinha de biscoitos franceses ou retratada em uma música do pearl jam. Aquariana, formada de mil metades: a metade estudiosa, a metade preguiçosa. A metade moderna, tecnologica, outra metade retrô, clássica. A metade tagarela, a metade quieta. A metade forte, a metade sensível. Amo ornitorrincos, cavaleiros do zodiaco, hayao miyazaki, jane austen, dvd's, livros antigos, bichos de pelúcia, edredons, caveiras, cadernos e chocolate branco. E , se quiser mesmo saber, eu só sei ser feliz assim.
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
Fui catar o dvd do MPB4 da minha mãe e pulei direto pra 'San Vincente'. Meu pai vivia cantando/ouvindo essa música. E é linda. No DVD, logo depois de 'San Vincente', eles chamam o Milton pra cantar 'Cebola Cortada'. Como diria a Brenda, eu abro as pernas pra voz do Milton.
Eu sei que ouço mais música gringa que música brasileira. Mas ninguém canta tão bem quanto o Milton. Ao vivo então, meu deus (sim, eu já o vi cantando ao vivo).
Lembrei do show da Fafá de Belém que eu fui com a minha mãe perto do Natal. A voz dela ao vivo é exatamente igual à voz dela nos CDs. Nunca tinha visto aquilo na minha vida, juro. Mas, ignoremos o fato que ela parece uma rolha.
Eu queria ter vivido em Minas Gerais nos anos 60.
É.
12:39