no surprise here
Heloíza Montenegro Barbosa, 19 anos de idade, estudante. Minha vida pode ser quase toda guardada em uma caixinha de biscoitos franceses ou retratada em uma música do pearl jam. Aquariana, formada de mil metades: a metade estudiosa, a metade preguiçosa. A metade moderna, tecnologica, outra metade retrô, clássica. A metade tagarela, a metade quieta. A metade forte, a metade sensível. Amo ornitorrincos, cavaleiros do zodiaco, hayao miyazaki, jane austen, dvd's, livros antigos, bichos de pelúcia, edredons, caveiras, cadernos e chocolate branco. E , se quiser mesmo saber, eu só sei ser feliz assim.
quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
Ontem, eu e minha mãe fomos no centro da cidade, comprar coisinhas para a festa de aniversário. Pagamos 3,25 pela comodidade de ir no ônibus 'Geladinho', sentamos e começamos a conversar sobre o que ia ser comprado, quantas pessoas seriam convidadas e mais alguns detalhes. Quando o ônibus atravessava a orla de Boa Viagem, entrou um homem com um case de algum instrumento pequeno atrás.
Alguns minutos depois, eu ouvi um som agudo.
'Tem alguém tocando violino aqui, mãe?'
Tinha.
Desliguei meu MP3, tirando os fones do ouvido e prestando atenção na melodia que ele tocava. Prestei atenção naquele cara que pagou 3 reais e 25 centavos, que tocava aquele instrumento e só queria um pouco de atenção e alguns trocados.
Ele me ensinou coisas que nem eu podia imaginar aprender.
08:10