no surprise here
Heloíza Montenegro Barbosa, 19 anos de idade, estudante. Minha vida pode ser quase toda guardada em uma caixinha de biscoitos franceses ou retratada em uma música do pearl jam. Aquariana, formada de mil metades: a metade estudiosa, a metade preguiçosa. A metade moderna, tecnologica, outra metade retrô, clássica. A metade tagarela, a metade quieta. A metade forte, a metade sensível. Amo ornitorrincos, cavaleiros do zodiaco, hayao miyazaki, jane austen, dvd's, livros antigos, bichos de pelúcia, edredons, caveiras, cadernos e chocolate branco. E , se quiser mesmo saber, eu só sei ser feliz assim.
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
Como eu sou absurdamente inutil, o comentário do Júlio me deu vontade de escrever sobre a minha semana. Ou seja, se preparem para um post chato e, talvez, longo. Meu computador quebrou e já foi consertado. E vou ganhar um novo monitor, uma nova mesa e uma nova cadeira (falta só entregar aqui em casa), além do estabilizador e uma internet melhor (que eu espero que o cara venha instalar logo). Mas vamos deixar o lado materialista e vamos ao post.
Semana passada, eu fui na FIR, trancar minha matricula. Encontrei a Marcela na fila para resolver umas coisas com a matricula dela e me deu um aperto no coração. Algo em mim não queria ir embora. Algo em mim queria continuar assistindo aula de politica ou gazeando aula de direito com a Marcela. Mas, como eu e a nostalgia somos amigas de longa data, acho que já estou acostumada.
Fui no Detran marcar os meus testes médicos/psicotécnico pra tirar a carteira de motorista e fiz o exame médico ontem. E começaram minhas aulas de violão com o professor bonito. Três acordes e vários exercicios de agilidade. E eu acho que preciso de um violão pra canhoto.
Meus Dvds chegaram. O do Backstreet Boys é um horrorzinho. Mas a versão de 'Just to be close' me ganhou. O do Westlife é... Sei lá, é perfeito demais pra usar palavras. Mesmo sem o Brian.
Minha mãe comprou o material pra fantasia e já mandou fazer, fica pronta sábado de manhã. De noite, é o Municipal e espero que seja legal e menos doloroso que o ano passado.
Segunda-feira, fui com a minha tia, umas amigas dela e a Helvia me inscrever num curso de francês em uma escola, em Boa Viagem, de graça. Não deu pra fazer a matricula. De lá, eu fui direto pra UFPE, me inscrever num curso de férias. Detalhe, eram 11hrs da manhã. O curso começava de 14hrs. Esperei, fui almoçar, voltei e encontrei a Laura.
A palestra da segunda foi legal. Da terça foi chata. Não fui na quarta. Saí na metade da de hoje. Comprei uma calça xadrez e uma meia calça vermelha.
E estou com um namorado virtual escroto. Pois é.
14:57