no surprise here
Heloíza Montenegro Barbosa, 19 anos de idade, estudante. Minha vida pode ser quase toda guardada em uma caixinha de biscoitos franceses ou retratada em uma música do pearl jam. Aquariana, formada de mil metades: a metade estudiosa, a metade preguiçosa. A metade moderna, tecnologica, outra metade retrô, clássica. A metade tagarela, a metade quieta. A metade forte, a metade sensível. Amo ornitorrincos, cavaleiros do zodiaco, hayao miyazaki, jane austen, dvd's, livros antigos, bichos de pelúcia, edredons, caveiras, cadernos e chocolate branco. E , se quiser mesmo saber, eu só sei ser feliz assim.
domingo, 1 de fevereiro de 2009
Hoje eu fiquei vendo uns velhos episódios de skins, enquanto minha internet não é boa o bastante para baixar os novos. Vi os últimos episódios da segunda temporada e reacendi minha paixão platônica pelo Chris. Na primeira temporada, ele não passava de um drogado loucão. Na segunda, ele virou um docinho. Me apaixonei perdidamente por ele, pela maneira que ele fazia as coisas sem pensar e todo mundo aceitava, só por que o amava.
De todos os personagens de Skins, eu me acho muito parecida com o Chris. O humor estranho, até um pouco infatil, a lerdeza, a vontade de ajudar tudo e todos da maneira mais estabanada. É.
Heloíza Miles.
12:29