no surprise here
Heloíza Montenegro Barbosa, 19 anos de idade, estudante. Minha vida pode ser quase toda guardada em uma caixinha de biscoitos franceses ou retratada em uma música do pearl jam. Aquariana, formada de mil metades: a metade estudiosa, a metade preguiçosa. A metade moderna, tecnologica, outra metade retrô, clássica. A metade tagarela, a metade quieta. A metade forte, a metade sensível. Amo ornitorrincos, cavaleiros do zodiaco, hayao miyazaki, jane austen, dvd's, livros antigos, bichos de pelúcia, edredons, caveiras, cadernos e chocolate branco. E , se quiser mesmo saber, eu só sei ser feliz assim.
sábado, 15 de agosto de 2009
- Eu costumava odiar todas as pessoas do universo - comecei, sentindo um aperto no peito - Na verdade, eu continuo odiando todas as pessoas. Todas elas, exceto... Você.
Charlie virou-se na minha direção, com uma das sobrancelhas levantadas.
- Eu gosto de você, ok? É dificil falar isso pra você, mas é ainda mais dificil dizer pra mim mesma - prendi a respiração por alguns segundos - Eu achava tão patético o fato de todas as garotas da escola serem completamente apaixonadas por você! De certo modo, eu descobri os motivos. É como se tudo em você fosse especificamente projetado para ser... Perfeito. Mas não perfeito do modo que todo mundo pensa. Perfeito do seu modo. O seu jeito prepotente, o seu modo de olhar para as pessoas achando que pode domina-las, o fato de você poder ler meus pensamentos mais esquisitos e saber exatamente quando tudo o que eu quero é ficar do seu lado... E eu sei que você sabe que é isso o que eu quero agora.
- Então, - ele aproximou-se de mim - Você me ama?
- Seja lá o que isso for - sorri - Acho que sim.
18:26