no surprise here
Heloíza Montenegro Barbosa, 19 anos de idade, estudante. Minha vida pode ser quase toda guardada em uma caixinha de biscoitos franceses ou retratada em uma música do pearl jam. Aquariana, formada de mil metades: a metade estudiosa, a metade preguiçosa. A metade moderna, tecnologica, outra metade retrô, clássica. A metade tagarela, a metade quieta. A metade forte, a metade sensível. Amo ornitorrincos, cavaleiros do zodiaco, hayao miyazaki, jane austen, dvd's, livros antigos, bichos de pelúcia, edredons, caveiras, cadernos e chocolate branco. E , se quiser mesmo saber, eu só sei ser feliz assim.
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
she could be morning calls, fear of the dark
Sinto falta da minha vida de antes. Sinto falta de dormir a tarde toda, acordar a hora que eu quisesse, não ter que me despedir às 4hrs da tarde para me arrumar para a faculdade. Sinto falta de ler meus livros sem pensar que devia estar lendo o texto de antropologia, sinto falta de ficar com preguiça o dia todo.
Mas, ao mesmo tempo, eu gosto dessa vida corrida. Gosto de me sentir viva, ativa. Gosto de pensar que estou seguindo meu caminho, sem ajuda de ninguém. Significa que, mais cedo ou mais tarde, as coisas vão ficar mais fáceis. Meus sonhos vão ficar mais 'tocavéis'. E tocar é tudo o que eu ando precisando.
05:55