no surprise here
Heloíza Montenegro Barbosa, 19 anos de idade, estudante. Minha vida pode ser quase toda guardada em uma caixinha de biscoitos franceses ou retratada em uma música do pearl jam. Aquariana, formada de mil metades: a metade estudiosa, a metade preguiçosa. A metade moderna, tecnologica, outra metade retrô, clássica. A metade tagarela, a metade quieta. A metade forte, a metade sensível. Amo ornitorrincos, cavaleiros do zodiaco, hayao miyazaki, jane austen, dvd's, livros antigos, bichos de pelúcia, edredons, caveiras, cadernos e chocolate branco. E , se quiser mesmo saber, eu só sei ser feliz assim.
quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Toda vez que eu lembro de 'amor', me vem aquele comercial do '
Serenata de amor', lembra?
Você se apaixona por algo que não é real.
Em muitos momentos, eu acreditei cegamente que jamais iria me apaixonar. Dizia que isso não era pra mim, que esse lance de almas gêmeas é história pra boi dormir (ok, eu ainda acho um pouco).
Só que, um dia, eu percebi o quão estupido era pensar assim.
Você não escolhe uma paixão como escolhe uma roupa, você não escolhe as borboletas na barriga, não escolhe o nervosismo, não escolhe a timidez repentina, não escolhe o rosto ou as qualidades que ele devia ter.
Você só... Percebe.
Eu juro que, se eu pudesse escolher, jamais teria me apaixonado pelas pessoas que eu me apaixonei. Um não existia, um morava na Bahia, outro me abandonou sem motivo algum. Estranho é pensar que dois desses garotos são duas das pessoas mais importantes do universo para mim, que eu faria qualquer coisa por eles e eles sabem disso.
E ainda é amor.
16:56